Deputado Anselmo José Domingos

Municípios são contemplados com reforma de campos de futebol

Municípios são contemplados com reforma de campos de futebol

Os municípios de Moeda e Santa Rosa da Serra foram beneficiados pelo Programa Campos de Luz, do Governo de Minas, lançado no dia 27 de junho, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O objetivo é iluminar campos de futebol amador e quadras poliesportivas. Durante a cerimônia, o Governador também anunciou que os municípios contemplados com o programa Academia ao Ar Livre, além de kits esportivos com bolas de futebol, troféus, jogos de uniformes e redes de vôlei. Ao todo, 237 municípios serão beneficiados pelo programas.

O deputado Anselmo José Domingos esteve com o prefeito de Moeda, Jânio Moreira e a prefeita de Santa Rosa da Serra, Cleide Rangel, para que eles pudessem assinar os atos que formalizam os benefícios do Programa Campos de Luz. As obras foram indicadas pelo deputado junto à Cemig e Governo de Minas. “Os campos de futebol são extremamente importantes para o lazer da população dos municípios e precisam ser bem equipados para que os jogos possam se realizar com qualidade”, ressalta o parlamentar.

Em Moeda, o campo a ser iluminado será o Campo Municipal de Moeda e, em Santa Rosa da Serra, será o campo do Clube Social do município. Os vereadores de Moeda, Décio Lapa Dinho do Táxi também estiveram presentes no evento.

De acordo com o Governador, serão instalados 127 equipamentos do programa Academia ao Ar Livre em locais públicos de 95 municípios e 634 kits com materiais esportivos para 93 municípios. Além disso, 115 campos amadores e quadras poliesportivas de 94 cidades, em todas as regiões do Estado, receberão iluminação pública.

Veja mais fotos aqui.